A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), por meio da Escola de Administração Penitenciária (Esap) realiza nesta última semana de fevereiro cursos de capacitação e aprimoramento para servidores da secretaria. O principal objetivo dos cursos é aperfeiçoar os serviços prestados na sede da Sejus, unidades prisionais e Procon.

Os cursos disponibilizados são de introdução ao Windows para iniciantes, ministrado pela professora Denise Maciel Sena e o curso de redação oficial – atualização gramatical, ministrado pela professora Cristine Alcântara Teixeira. As aulas, realizadas no Telecentro de informática da Esap/Sejus, tiveram inicio ontem (25), e terminam na próxima sexta-feira, dia 01/03.

Para o mês de março está programado o curso de informática – Word, que acontecerá dos dias 11 à 15/03 e estão disponíveis 7 vagas destinadas a servidores da Sejus, estagiários e funcionários terceirizados. As inscrições podem ser feitas no prédio da Esap, localizado na Rua Gabriel Salgado, s/nº, 9º andar, prédio anexo ao Palácio Rio Branco – Centro.

Mais informações: Fone: (92) 3215 2782 / 3215-2783

Email: secretaria_esap@sejus.am.gov.br