A Coordenação da Pesquisa “Avaliação do Tráfico de Pessoas em Áreas de Fronteira no Brasil” está selecionando assistente de pesquisa e pesquisadores locais para atuar no projeto. Há vagas em Belo Horizonte (pesquisador assistente) e nos 11 estados da ENAFRON (Pará, Amapá, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul , Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul).

A pesquisa será realizada pelo Ministério da Justiça/Secretaria Nacional de Justiça, Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime e International Centre for Migration Policy Development, em projeto de cooperação técnica.

O prazo para inscrição é até 07 de março de 2013.

De acordo com a coordenadora da pesquisa, Alline Pedra Jorge Birol, o projeto requer pessoas com experiência em pesquisa de campo (entrevistas, visitas, observação). A experiência com o tema do tráfico de pessoas é importante, mas não essencial, podendo o candidato ter experiência com direitos humanos e temas correlatos da criminologia. O conhecimento do espanhol e inglês é um diferencial.

Segue o link com os termos de referência e detalhes sobre o contrato, a remuneração e o processo de inscrição:

www.icmpd.org/Current-Vacancies.1665.0.html