Acessibilidade

Diário Oficial Eletrônico entra em nova fase de implantação

A partir de agora os Atos Oficiais só são recebidos eletronicamente

O Diário Oficial Eletrônico (DOE) entrou em sua terceira fase de implantação nesta terça-feira (17/12). A partir desta etapa dos avanços de implantação do novo Sistema iOANEWS, utilizado para a automação do DOE, todos os Atos Oficiais só serão recebidos eletronicamente e, para mais comodidade e praticidade, agora, poderão ser enviadas de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Trata-se da última etapa antes do Diário Oficial do Estado do Amazonas se tornar totalmente eletrônico. Durante essa fase, o fluxo de recebimento das matérias a serem publicadas passa a ser eletrônico, mas, no final do dia, o Diário Oficial ainda será impresso. Após essa fase, tanto o fluxo quanto a publicação serão exclusivamente eletrônicos.

O primeiro órgão público a enviar um ato oficial para publicação pelo sistema foi a Fundação Amazonprev – Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas. O primeiro ato da nova fase de implantação do DOE trata da concessão de três meses de licença especial a um servidor da Amazonprev, correspondente ao quinquênio 2011-2016.


Reportar Erro