Acessibilidade

Entrega de materiais gráficos se intensifica na Imprensa Oficial do Estado do Amazonas

Dando continuidade às ações no sentido de ser a gráfica oficial do Governo do Amazonas, a Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) começou mais uma semana de trabalho com entrega dos materiais gráficos para ações da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e para a Fundação Amazonprev (Fundo Previdenciário do Amazonas).

Para a Sejusc, foram produzidas faixas para o Casamento Coletivo, que será realizado em Benjamin Constant (a 1.118 km de Manaus). Serão unidos em matrimônio 806 casais indígenas de 35 comunidades das etnias Tikuna e Kokama. Serão quatro cerimônias realizadas entres os dias 11 e 13 de fevereiro.

Também sob encomenda para a Sejusc, a Imprensa Oficial confeccionou e entregou abadás e ventarolas para a banda Maria Vem com as Outras, que vai percorrer as ruas do Centro da cidade no dia 14/02. A banda traz o tema “Não é Não, Meu Corpo me Pertence” e vai se concentrar, a partir das 15h, na Praça Heliodoro Balbi.

 

Para a Fundação Amazonprev, foram entregues agendas e calendários 2020 para distribuir entre colaboradores, parceiros e clientes.

Todas as encomendas e entregas de matérias gráficos, que serão intensificadas ao longo do ano de 2020, são realizadas com rapidez, menor preço e alta qualidade. Afinal, a IOA é também a gráfica oficial dos órgãos da administração direta e indireta do Estado. Vale a pena fazer um orçamento conosco!

 


Reportar Erro