O governador do Amazonas, Amazonino Mendes, deu posse, nesta sexta-feira (27/4), aos secretários Arthur Lins e Eliana Ferreira, respectivamente na Casa Civil e na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). Na ocasião, o governador também assinou a posse de José Alves Pacífico na Secretaria Extraordinária do Governo.

Arthur Lins assume no lugar de José Alves Pacifico, que, por sua vez, substitui Eliana Ferreira na Secretaria Extraordinária. “Esse é o primeiro passo, uma missão que o governador está nos passando. É claro que vamos honrar porque temos um compromisso não só com o governo, mas também com a população do nosso estado”, afirmou Eliana Ferreira.

A nova responsável pela Sejusc já foi secretária de Turismo e Meio Ambiente do município de Rio Preto da Eva e secretária Social na cidade de Manacapuru.

Advogado e economista, Arthur César Zahluth Lins também já ocupou o cargo de Controlador-Geral do Estado e secretário interino da Sejusc no atual governo.

Fonte: http://www.amazonas.am.gov.br/2018/04/governador-amazonino-mendes-empossa-novos-secretarios-da-sejusc-e-casa-civil/