Acessibilidade

Comunicação visual com selo da IOA são destaque no lançamento do Plano Safra

FOTO IOA

 

A Imprensa Oficial do Estado (IOA) se orgulha de ter feito parte do lançamento do Plano Safra 2019/2020, iniciativa do Governo do Amazonas que visa apoiar o setor primário no estado, oferecendo auxílio e incentivo a produtores rurais e agricultores familiares.

A IOA produziu todo o material de comunicação visual do evento: banners, folders, bonés, camisas e faixas. O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (17/07), no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, zona centro-sul de Manaus.

E, para que as informações mais detalhadas do Plano Safra 2019/2020 alcançassem um grande número de pessoas, foi elaborada uma publicação de 56 páginas que destacou, entre outras coisas, as atividades, os recursos, as ações dos programas de incentivo e o apoio ao setor primário do Amazonas.

FOTO IOA

Seu Amarildo, 56 anos, representante da Associação dos Pescadores do Amazonas, natural do Careiro da Várzea, achou muito interessante a revista. Por meio dela, ficou sabendo do recurso financeiro destinado ao manejo da pesca e fez um comparativo do investimento com outras áreas.

“Achei muito interessante a cartilha que recebi. Eu precisava saber dessa informação do investimento do Governo na área da piscicultura. Minha família inteira é de pescadores e sustentada pela prática da pesca”, ressaltou Amarildo.

Plano Safra – O programa do Governo do Estado destina cerca de R$ 350 milhões para atender produtores rurais, incluindo agricultores familiares, pescadores, extrativistas e indígenas do Amazonas. Os recursos contemplam ações de estímulo à atividade agropecuária, oferta de assistência técnica e crédito, e apoio à comercialização.


Reportar Erro