Acessibilidade

Imprensa Oficial realiza a doação do segundo lote de 10 mil máscaras à Sejusc

Na tarde desta quinta-feira (30/04) foi entregue o segundo lote, de 2.500 máscaras descartáveis, para Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), que foi uma doação da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA). Essa contribuição será destinada aos profissionais do social que estão trabalhando no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19), além de servidores da saúde e segurança.


Com essa parceria já foram entregues dois lotes, somando 4.500 máscaras, porém, um total de 10 mil máscaras serão repassadas aos servidores públicos, sem gerar gastos. O segundo lote foi entregue na Imprensa Oficial pelo diretor comercial, Juliano Monteiro, que representou o diretor-presidente, Mário Aufiero, explicando que o material é descartável, feito em duas camadas filtrantes sintéticas, em 100% de polipropileno, com um informe explicando sobre como usar.


De acordo com o diretor-presidente da Imprensa Oficial do Amazonas, Mário Aufiero, a Imprensa Oficial quer contribuir no combate ao coronavírus, por meio dessa parceria com a Secretaria de Justiça, que está realizando esse excelente trabalho. “Como serviço essencial, a Imprensa Oficial não parou as atividades e agora estamos entregando as máscaras para ajudar esses guerreiros”.


Reportar Erro