Acessibilidade

Lançamento do Catálogo 2019 da Escola Governar marca a primeira obra impressa para o Governo do Estado com o Selo da Editora da Imprensa Oficial

O Catálogo com a relação dos cursos promovidos pela Escola Governar desse ano foi todo impresso pela Editora da Imprensa Oficial. O kit gráfico contou ainda com panfletos, folders, bloco de anotações e pasta conhecida como Canguru. Os produtos foram distribuídos para secretários estaduais, parceiros e agentes da Escola Governar na manhã de hoje, (10.05) na sede do Governo em evento que marcou o lançamento da publicação.

O governador do Estado, Wilson Lima, apresentou o Catálogo ao público participante, elogiou o material e destacou vantagem econômica na impressão feita pela Editora da IMPEAM.

“Esse Catálogo que vocês têm na mão, por exemplo, ele foi feito na Imprensa Oficial, que é um órgão do Governo do Estado, com qualidade que não deixa a desejar a nenhuma outra empresa, e detalhe, com preço competitivo e até menor do que é praticado no mercado. Por isso é importante usar os instrumentos que a gente tem pelo Governo do Estado, para que possamos diminuir custos e também tornar o serviço eficiente”, concluiu.

A parceria entre os órgãos estaduais, Secretaria de Administração e Gestão (SEAD) e Imprensa Oficial do Amazonas (IMPEAM), vai ao encontro dessa diretriz do governo, como destaca diretor-presidente da IMPEAM, Mário Aufiero.

“A parceria com a SEAD é igual e vale para todos os órgãos do governo, que é fazermos serviços de qualidade, impressos gráficos para todo o Estado, entregando produtos com essa excelência e sempre com o menor preço. Essa é uma orientação do governador Wilson Lima e é isso o que a Imprensa Oficial está praticando”, enfatizou ele.

No discurso de abertura do evento, Inês Carolina Simonetti, secretária da SEAD, agradeceu a Imprensa Oficial como facilitadora da Escola Governar tornando possível a impressão do material.

 

 

“A Imprensa Oficial tem uma qualidade de excelência, um preço competitivo no mercado e é uma grande parceria de todas as secretarias do governo. A gente espera que todas continuem com o mesmo propósito: de prestigiar a Imprensa Oficial diante da qualidade e preço competitivo que ela tem”, ressaltou Inês Carolina Simonetti, secretária da SEAD.

Na oportunidade de lançamento do Catálogo, foi apresentado um vídeo institucional falando sobre a Escola Governar e o trabalho desenvolvido para treinar e capacitar os 80 mil servidores públicos do Estado do Amazonas.


Reportar Erro