Acessibilidade

Material gráfico produzido na Imprensa Oficial ganha destaque na Expoagro

 

Foto: IOA – Solenidade de abertura da Expoagro

 

No palco da solenidade de abertura da 41ª Expoagro, foi montado um enorme banner produzido na gráfica da Imprensa Oficial (IOA), criando um grande efeito visual no evento. As marcas do governo do Amazonas e do Sistema SEPROR, que inclui a Secretaria de Produção Rural do Amazonas, o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (IDAM), a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado (ADAF) e a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), ficaram em evidência.

Parte das publicações impressas distribuídas no local, como fyers, revistas, também produzidas na gráfica da Imprensa Oficial, reuniu textos e conteúdos variados promovendo a Exposição Agropecuária e divulgando as atividades comerciais do local.

Ainda durante a solenidade de abertura, a revista do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas, intitulada como IDAM-ATER, com mais de 30 páginas, trouxe entre outros assuntos do setor primário, os principais produtos agrícolas de cada município e suas matrizes econômicas.

“A Imprensa Oficial através da sua gráfica e do material de comunicação visual que ela faz, tem uma responsabilidade muito grande de ajudar o governo e a SEPROR a dar a visibilidade necessária para desenvolver, fomentar e incentivar o setor primário”, frizou Epifânio Leão, gerente de artes gráficas da IOA.

A Feira de Agronegócios do Amazonas retorna depois de seis anos da última edição em 2013. O público esperado nos 3 dias de evento é de 350 mil pessoas e deve movimentar R$ 30 milhões, segundo os organizadores.

O secretário da SEPROR, Petrucio Júnior, destacou que a retomada do evento que foca o setor primário, é vista pelo governo como prioridade.

“Menos festas e mais feiras! Porque o importante são os negócios”, frisou Pretucio.

A Expoagro está localizada na área externa do Centro Universitário Nilton Lins, zona Centro-Sul da cidade.

 


Reportar Erro