Acessibilidade

Reunião entre Imprensa Oficial e órgãos da administração estadual avaliou primeira semana de Diário Oficial Eletrônico paralelo

Na manhã desta sexta-feira (29/11), foi realizada na sede da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) uma reunião de avaliação da primeira semana de testes do Diário Oficial Eletrônico Paralelo. Representantes do Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Secretaria de Estado de Saúde (Susam) se reuniram com o diretor-presidente da IOA, Mário Aufiero.

Foto: Yraq Lima/Imprensa Oficial do Estado do Amazonas.
Foto: Yraq Lima/Imprensa Oficial do Estado do Amazonas.

Os representantes dos órgãos governamentais relataram aos servidores da IOA como foi a primeira semana de envio dos atos de modo digital para a publicação no Diário Oficial Eletrônico (DOE). Durante toda a semana, além do Diário Oficial impresso, que continua em pleno vigor, um Diário Oficial Eletrônico paralelo e experimental foi editado.
A reunião da manhã desta sexta-feira (29) serviu para troca de informações e ajustes finais entre que IOA e os órgãos da administração estadual para o lançamento definitivo do Diário Oficial Eletrônico.

 

Foto: Yraq Lima/Imprensa Oficial do Estado do Amazonas.

Reportar Erro