Acessibilidade

Servidores da Imprensa Oficial ganharam momentos de bem-estar durante jornada de trabalho

 

FOTO IOA

 

Foram dois dias de bem-estar durante a jornada de trabalho.

Os servidores da Imprensa Oficial do Estado (IOA), tiveram oportunidade de usufruir dos serviços oferecidos por uma empresa paranaense, que em parceria com o Governo do Estado, proporcionou aos servidores públicos, serviços de massagens e relaxamento realizados com modernos aparelhos que ajudam no tratamento de dores musculares, nódulos de tensão, dores na coluna, hérnia de disco, tonificação muscular, artrite, artrose, drenagem e cromoterapia.

Para a ação foram disponibilizados cinco modelos de aparelhos diferentes.

“Cada pessoa pode passar por todos os aparelhos que estão aqui, fazendo massagem de infravermelho, tratando tensões corporais, relaxando e tonificando os músculos. O servidor completa todo o circuito em até 45 minutos”, ressaltou Carla Cristante, massoterapeuta.

Os benefícios adquiridos com os aparelhos ajudam diretamente na qualidade dos trabalhos realizados pelos servidores.

Seu João Batista, que trabalha no setor de manutenção, fez todo o circuito e elogiou o resultado.

“Eu sentia dor na coluna mas achava que era algo mais sério. E depois de ter feito todo o circuito com os aparelhos de relaxamento, percebi que não era nada grave, apenas dor muscular mesmo. Aliviou bastante e já estou conseguindo até me abaixar. Meu desempenho no trabalho agora está bem melhor”, relatou Batista.

Já para a servidora Sandra Trindade, que trabalha no caixa, a ação com os aparelhos ajudou a aliviar as tensões do dia-a-dia. 

“A massagem com os aparelhos deu um alívio no estresse e na tensão do corpo causados pelo corre-corre no trabalho. Podia ter toda semana, a gente se sente muito bem depois. Quero de novo! ”, destacou a servidora.

Os serviços foram oferecidos gratuitamente aos servidores da IOA que elogiaram a iniciativa dos gestores da autarquia.

O projeto “Qualidade de vida no ambiente de trabalho” faz parte de uma parceria com o Governo do Estado e chegou até a Imprensa por meio da Secretaria de Estado de Administração e Gestão, SEAD.

 

 

 


Reportar Erro