ícone calendário

Atendimento

e-SIC

O QUE É O E-SIC?

e-SIC é o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão que permite qualquer pessoa, física ou jurídica, solicitar acesso a informações para órgãos e entidades da Administração Pública. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso as informações públicas. Para realizar a solicitação, repasse os seguintes dados: nome, CPF ou CNPJ, endereço eletrônico, telefone e uma descrição clara e objetiva da demanda. Na plataforma é possível acompanhar o status da solicitação pelo número do protocolo gerado, receber notificações via e-mail, consultar as respostas recebidas e entrar com recursos.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Rua Doutor Machado, 86 – Centro
CEP 69.020-015 Manaus – AM
Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 14h | Exceto feriados e pontos facultativos

ATENDIMENTO ONLINE

E-mail: sic@imprensaoficial.am.gov.br
Site: https://acessoainformacao.am.gov.br/index/

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Tel: (92) 2101-7500 / 7519
Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 14h | Exceto feriados e pontos facultativos

X